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Central de Atendimento do IPREV funciona em novo horário a partir desta quarta-feira

A APRASC recebe o comunicado e informa que a Central de Atendimento do IPREV passa a atender em novo horário a partir desta quarta-feira (01/03): das 13h às 18h. A Central foi criada para concentrar as demandas dos segurados para fins de orientação, instrução processual e tramitação adequada, além de uniformizar as informações prestadas aos usuários. O atendimento poderá ser feito presencialmente, por telefone, por whatsapp, videochamada, chatbox e redes sociais.

O novo horário foi instituído para ficar compatível com o horário administrativo do Instituto, porque os técnicos do IPREV poderão ser consultados em tempo real.

Entre questionamentos recebidos pela Central estão os relacionados a pedidos iniciais de pensão e aposentadoria, documentações necessárias, averbação de tempo de serviço de outros entes, acompanhamento de processos, dependentes legais, ou quaisquer outros tipos de dúvidas.

 

Prazos para resposta pela Central de Atendimento

Telefone: Imediato se atendente estiver disponível

WhatsApp: Em até 6 horas

Chatbot: Em até 6 horas

E-mail : Em até 10 dias

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO IPREV: das 13h às 18h

Telefone e WhatsApp: (48) 3665-4600

Atendimento online: www.iprev.sc.gov.br

E-mail: iprev@iprev.sc.gov.br

Presencial: Rua Visconde de Ouro Preto, 267 – Centro – Florianópolis

01/03/2023 16:03