Notícias
Central de Atendimento do IPREV funciona em novo horário a partir desta quarta-feira
A APRASC recebe o comunicado e informa que a Central de Atendimento do IPREV passa a atender em novo horário a partir desta quarta-feira (01/03): das 13h às 18h. A Central foi criada para concentrar as demandas dos segurados para fins de orientação, instrução processual e tramitação adequada, além de uniformizar as informações prestadas aos usuários. O atendimento poderá ser feito presencialmente, por telefone, por whatsapp, videochamada, chatbox e redes sociais.
O novo horário foi instituído para ficar compatível com o horário administrativo do Instituto, porque os técnicos do IPREV poderão ser consultados em tempo real.
Entre questionamentos recebidos pela Central estão os relacionados a pedidos iniciais de pensão e aposentadoria, documentações necessárias, averbação de tempo de serviço de outros entes, acompanhamento de processos, dependentes legais, ou quaisquer outros tipos de dúvidas.
Prazos para resposta pela Central de Atendimento
Telefone: Imediato se atendente estiver disponível
WhatsApp: Em até 6 horas
Chatbot: Em até 6 horas
E-mail : Em até 10 dias
CENTRAL DE ATENDIMENTO IPREV: das 13h às 18h
Telefone e WhatsApp: (48) 3665-4600
Atendimento online: www.iprev.sc.gov.br
E-mail: iprev@iprev.sc.gov.br
Presencial: Rua Visconde de Ouro Preto, 267 – Centro – Florianópolis
01/03/2023 16:03