Dúvidas Frequentes
Quem são os diretores da APRASC?
A Gestão pode ser acessada aqui:
https://www.aprasc.org.br/diretoria
Para fazer contato ligue:
Administrativo - Telefone: (48) 3223-2241 - email: aprasc@aprasc.org.br
WhatsApp: (48) 98828 2008
Como faço para me filiar à APRASC?
Para se filiar à APRASC basta clicar no link abaixo e preencher a ficha com seus dados. Após, você receberá no e-mail que foi cadastrado um link para confirmação de sua filiação.
https://aprasc.infobrcorp.com.br/?operacao=novo_membro
Em caso de dúvidas, entre em contato:
Telefone: (48) 3223-2241
WhatsApp: (48) 98828 2008
E-mail: cadastro@aprasc.org.br
Endereço: APRASC - Associação de Praças do Estado de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 - Centro, Florianópolis.
Como faço para ver as ações coletivas da APRASC
Estão todas listadas no nosso site - na aba do Jurídico
Ações coletivas em andamento - https://aprasc.org.br/pesquisa?categoriasJuridico=6136bafeaa71cf2314d5de7f
Ações finalizadas - https://aprasc.org.br/pesquisa?categoriasJuridico=6136bb5baa71cf2314d5de93
Sobre a ação coletiva do Grau Acima?
A ação do Grau acima é uma luta jurídica que APRASC vem enfrentando desde outubro de 2021. Há um mandado de segurança que está com o julgamento paralisado em uma das Câmaras de Direito Público do TJSC.
Fórum da APRASC
Dentro do APLICATIVO APRASC um espaço para diálogo e debate
Como faço para entrar em contato com o Jurídico?
Os contatos do Jurídico são os seguintes:
ATENDIMENTO JURÍDICO APRASC
Email: juridico@aprasc.org.br
Telefone: (48) 3223-2241 - Celular e WhatsApp: (48) 98828 2008
Como faço para saber quem são os advogados regionais?
Acesse o site - www.aprasc.org.br - clique no botão Jurídico - clique em atendimento jurídico ou acesse pelo link aqui https://www.aprasc.org.br/contatos-juridicos
Como faço para baixar o APP da APRASC?
O app da APRASC está disponível no Android e IOS. Vá no app store ou play store do seu celular e clique em instalar.
- Instalado o app conforme seu sistema operacional, agora, para primeiro acesso ao aplicativo, você deverá inserir seu CPF. Depois, clicar em próximo para realizar o processo de confirmação de dados e criar uma nova senha.
- Clique em permitir que gerencie e faça chamadas.
- Depois, clique em sim para atualizar as informações de comunicação antes de acessar o app.
- Ao abrir a tela de confirmar dados, digite o CPF novamente e aperte buscar.
- Digite seu número de celular com DDD. Em seguida, o e-mail para recuperação de dados. Só então crie uma senha. Essa senha deve conter no máximo 7 caracteres, incluindo letra maiúscula, minúscula e número.
- Após cadastrar sua nova senha, vai aparecer após uma tela enviando o código. Você receberá um SMS no celular cadastrado ou e-mail contendo um código de segurança. Esse código deverá ser incluído no campo cód e então você clica para validar o código.
- Depois de todas as etapas acima, aparecerá uma mensagem informando que você está apto a acessar o app, dizendo atualização realizada com sucesso.
- Feito isso, é só entrar novamente no aplicativo informando seu CPF e senha escolhida.
Pronto! agora você já pode ter acesso a todos os recursos do nosso app.
Com poucos toques na tela do seu celular, você tem acesso ao andamento de processos jurídicos e a documentos restritos. Você pode, ainda, atualizar os dados cadastrais, receber notícias e mensagens da APRASC através de notificação e participar de enquetes realizadas pela associação. O app da APRASC vai aproximar ainda mais a associação de você, associado, pois permite uma comunicação direta em caso de dúvidas ou comentários. É a APRASC investindo em tecnologia para aprimorar o trabalho e o atendimento aos associados!Como faço para receber as notícias da APRASC pelo whatsApp?
Envie uma mensagem para (48) 48 98828 2008 e envie também o nome completo, cidade e se é RR, pensionista ou da ativa.
Sobre a prorrogação de dívidas com os bancos?
Não é automática. O cliente deve procurar o banco para renegociar o prazo, Não se estende às dívidas no cartão de crédito, cheque especial e não inclui boletos de consumo geral - água, luz, telefone – e tributos, porque se referem a serviços prestados por concessionárias de serviços públicos e governos. Para mais informações, o cliente deve entrar em contato com o seu banco