APRASC

NOTA DE PESAR
11/01/2021
A APRASC lamenta e informa com o mais profundo pesar o falecimento do 3º sargento RR Juarez dos Santos, residente no bairro Coloninha, em Araranguá, no sul do Estado, neste domingo, 10 de janeiro. Ele sempre exerceu suas atividades na área da 2ª Cia. Foi para a reserva remunerada em 2014, após ter completados seus 30 anos de serviço.
 
No final de 2020, Juarez foi diagnosticado com o vírus do Covid19, fez o tratamento e estava levando uma vida normal até então. Há pouco tempo começou a sentir cansaço constante, por vezes febre também. Após submetido a uma bateria de exames, ficou constatado que estava com problemas renais muito delicados, sendo necessário ser submetido a hemodiálise em caráter de urgência.
 
Também foi verificado que estava com parte dos pulmões afetados por uma infecção decorrente do covid19 e algumas lesões cardíacas. Dessa forma, o guerreiro vinha tentando lutar pela sua vida, não resistindo e vindo a falecer.
 
Era divorciado e atualmente estava casado com a Sra Jacinta, professora em Araranguá e tinha uma filha adolescente dessa união.
 
A APRASC expressa as mais profundas condolências à familiares e amigos do guerreiro Juarez dos Santos.
 
JAMAIS SEJAM POR NÓS ESQUECIDOS
[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h