rasgado
rasgadorasgado

imagem noticia

Nota Oficial: Vice-presidente Clailton de Oliveira assume Presidência da APRASC

A ASSOCIAÇÃO DE PRAÇAS DO ESTADO DE SANTA CATARINA - APRASC, por meio de sua Diretoria na data de hoje (11), comunica o afastamento do seu Presidente, Nilton César Facenda, que esteve a frente da Presidência da APRASC desde o dia 1 de janeiro de 2022.

Sua decisão pelo afastamento se dá por motivos pessoais, priorizando sua família. A APRASC seguirá sob a liderança do, até então Vice-presidente, Clailton de Oliveira, que a partir de hoje, 11 de setembro de 2023, passa a responder como Presidente da APRASC.

“Hoje se encerra um ciclo em minha vida, agradeço a todos os meus irmãos de farda, pois foram cinco anos dando minha humilde contribuição a nossa classe Militar, dentro da maior associação de Militares do Brasil, a APRASC, ao qual tenho somente eterna gratidão por tudo o que ela me ajudou em minha carreira. Me despeço em frente à diretoria, mas continuarei como associado e ficarei à disposição do chamamento do Presidente Clailton para todas as lutas que vierem. Estou triste, mas com a consciência tranquila que neste período dei o meu melhor, fiz tudo para atender os associados, sem exceção. A família é nosso maior bem, tenho muita FÉ no poderoso Deus ao qual há de nunca me faltar”.

Embora o ciclo de Nilton César Facenda, como Presidente da APRASC esteja se encerrando, é importante ressaltar que sua dedicação à causa e às lutas dos Policiais e Bombeiros Militares de Santa Catarina permanecerá inabalável.

A APRASC, através de seu Presidente Clailton de Oliveira e de sua Diretoria, continuará sendo a voz firme e incansável das Praças.

12/09/2023 03:09