Notícias
Encontro com Comissão de RRs, para tratar das lutas dos RRs, Pensionistas e Reformados
Na tarde de quarta-feira (9), a APRASC promoveu um encontro com representantes da Comissão dos RRs para tratar de pautas relevantes da categoria, como o Grau Acima (Direito Adquirido) e outras demandas que envolvem os RRs, as Pensionistas e os Reformados.
A Comissão foi criada com o objetivo de auxiliar a APRASC nas negociações e no encaminhamento dessas pautas, fortalecendo a representatividade e atuação da entidade na defesa dos direitos.
O encontro ocorreu na sede da APRASC e contou com a presença do Presidente, 3º SGT BMRR Clailton de Oliveira, do Vice-Presidente, 3º SGT PMRR João Sobrinho, do Diretor BM da Grande Florianópolis, CB BMRR Orli Tadeu de Lima, do advogado da APRASC, Dr. Lourival Cabo Loro João, além dos demais representantes da Comissão.
Seguimos juntos na luta pelos direitos das Praças! 🤝
09/04/2025 21:04