rasgado
rasgadorasgado

Notícias

imagem noticia

Policial Militar conquista ouro em circuito de corridas no Sul de SC

O aprasquiano Sargento PM RR José Cláudio Miranda, de Tubarão, teve a participação coroada com o primeiro lugar no Circuito de Corridas Giassi de 10Km na categoria masculino de 55 a 59 anos. A prova ocorreu em Balneário Rincão, no Sul do Estado, no fim da tarde desse sábado (08/01). Venceu a prova com 43 minutos e 19 segundos, correndo a uma velocidade média de 13,85 Km/h. Participaram da corrida, que também teve a etapa de 5Km, 600 atletas. 

“Foi uma corrida bem organizada. Estou feliz demais com o resultado. Este pódio eu dedico ao meu genro, o Soldado Esmeraldino, e à minha maravilhosa netinha, Ana Liz, filha dele. Ontem eu ganhei um ursinho do Giassi e dei pra ela. O soldado sempre voltava com um bichinho de pelúcia do serviço para presentear a filha, um bom pai, gente boa. Fazia umas corridas comigo de vez em quando”, diz o sargento Cláudio.

O soldado Jeferson Luiz Esmeraldino, genro do ganhador da corrida, foi gravemente ferido durante troca de tiros da PM com assaltantes de banco em Criciuma na madrugada do dia 01 de dezembro de 2020. Ele segue em tratamento na casa da mãe.“Tem apresentado mínima evolução no quadro de saúde, não fala. É triste, mas Deus está no comando”, ressalta o policial militar.

10/01/2022 16:01