rasgado
rasgadorasgado

Notícias

imagem noticia

APRASC alcança vitória e mostra sua força durante mobilização em defesa de Aprasquiano

O Aprasquiano Cabo PM Marcelo Wonsowski foi a júri popular nesta sexta-feira (10) em Papanduva acusado por um homicídio que ocorreu na madrugada de 6 de novembro de 2005, sendo posteriormente absolvido por unanimidade pelos jurados.

O julgamento ocorreu na Câmara de Vereadores do município e durou cerca de sete horas. A APRASC manteve-se firme até o fim dando suporte ao associado.

Um movimento organizado pela APRASC pediu aos associados que comparecessem ao local do júri, vestidos com a camiseta da associação, em apoio a Wonsonski. Um grande grupo com mais de 80 aprasquianos de todo o Estado foi até a Câmara de Vereadores de Papanduva, fazendo-se presente no plenário e também concentrado na rua em frente ao prédio, pedindo justiça para Marcelo.

"Que este ato que o Marcelo passou seja o ato que faltava para realmente nos unirmos. Onde um policial militar estiver, onde um aprasquiano estiver e o socorro pedir, podem ter certeza que lá nós estaremos", disse o Cb PM Cristiano Teixeira Dias, Diretor Financeiro e Administrativo da associação. 

A APRASC levou a força dos associados e da entidade para pedir justiça e a absolvição do nosso praça. Parabéns à defesa e a todos que nos apoiaram nesta causa. Saímos vitoriosos! E onde um Aprasquiano precisar de socorro, lá estaremos.

10/03/2023 23:03