rasgado
rasgadorasgado

Notícias

imagem noticia

PARABÉNS A TODOS POR ESSA CONQUISTA: 1.863 PRAÇAS PMs e 40 OFICIAIS PROMOVIDOS EM TODO O ESTADO

A Polícia Militar de Santa Catarina - PMSC realizou nessa sexta-feira, 25.11, a Solenidade de Promoção de oficiais e praças da Polícia Militar, alusiva ao Dia de Santa Catarina. A solenidade ocorreu no Centro de Ensino da PMSC, em Florianópolis. Além da capital, ocorreram atos de promoção em diversos municípios de Santa Catarina. No total, foram 1.863 praças PMs e 40 oficiais promovidos em todo o Estado.

A APRASC esteve presente, representada pelo seu vice-presidente, Sargento BMRR Clailton de Oliveira e pelo Diretor da Regional Grande Florianópolis, Cabo BMRR Orli Tadeu de Lima.

A APRASC parabeniza a todos por mais essa conquista e deseja muito sucesso, garra e força para os próximos desafios.

Na oportunidade também a assinatura e publicação do edital do Curso de Formação de Sargentos. Serão ofertadas 720 vagas.

Também na solenidade, foi realizada a formatura do Curso de Habilitação de Cabos, que homenageou o Cabo PM Alexandre Maciel, falecido em abril desde ano, dando seu nome à turma. Foram 2.598 alunos aprovados e o período do curso ocorreu de  29 de agosto de 2022 a 03 de novembro de 2022.

Os cabos PM Rafael Santos Gonsalves, Heclelino Martins Gonzalez Junior e Angelo Citatin Thives representaram a todos no ato.

Ato de bravura

O Cabo PM Giolvane de Souza foi promovido a 3º Sargento por ato de bravura.  

Post Mortem

O Comandante-Geral, Coronel PM Marcelo Pontes, promoveu post mortem o Cabo PM Luiz Fernando de Oliveira, falecido durante uma operação policial em março deste ano, no Bairro Ingleses, em Florianópolis. Ele deixa a esposa Manoela Pazini Silva, também promovida a graduação de Cabo e a filha Laura, de 7 anos.

Confira a lista dos promovidos aqui

👉🏼  Acesse as fotos do facebook/aprasc

👉🏼 Acesse as fotos da PMSC https://photos.app.goo.gl/Chvyjg41MGQ6VU2u5

 

 

25/11/2022 17:11