rasgado
rasgadorasgado

Notícias

imagem noticia

Diretoria apresenta demandas da categoria e conhece a nova sede do CBMSC

O vice-presidente da APRASC, Sargento BMRR Clailton de Oliveira, juntamente com o diretor da Regional Grande Florianópolis, Cabo BMRR  Orli Tadeu de Lima e o advogado Lourival João, estiveram nessa quarta-feira, 23.11, conhecendo as novas instalações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), no Centro Administrativo da Segurança Pública, em Capoeiras, Florianópolis.
 Eles foram recebidos pelo Comandante-Geral do CBMSC, Coronel Marcos Aurélio Barcelos. A estrutura administrativa da corporação está no Bloco A, completando o prédio que já contava com algumas diretorias.“Apresentamos ao Comandante-Geral diversas demandas relacionadas à categoria, inclusive as situações que nos foram questionadas, durante nossos encontros com associados no Meio Oeste”, disse o vice-presidente da APRASC.


A APRASC não pode estar presente na inauguração das novas instalações do CBMSC, no dia 17.11, uma vez que toda Diretoria estava em Canoinhas participando de reunião e também da Marcha por Santa Catarina.

23/11/2022 03:11