rasgado
rasgadorasgado

Notícias

imagem noticia

953 Praças Policiais Militares promovidos em todo estado. Parabéns por mais esse importante passo na carreira!

APRASC parabeniza os 953 Praças Policiais Militares promovidos, em todo estado, sendo um post mortem e um por preterição, por mais esse importante passo na carreira. Além desses foram promovidos 8 oficiais.  

Em Florianópolis, a solenidade de promoção aconteceu na Academia da  Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), no Bairro Trindade.

A APRASC foi representada pelo presidente Sargento PM Nilton Cesar Facenda, pelo vice-presidente Sargento BMRR Clailton de Oliveira, pelo diretor da Regional Grande Florianópolis, Cabo BMRR Orli Tadeu de Lima, e pelo assessor jurídico Lourival João.

“Hoje é um dia histórico. São 953 Praças promovidos. Em 1º de julho, data que foi sancionada a Lei de Promoção de Praças, uma das maiores conquistas da APRASC, foram 1.885 promovidos automaticamente a soldado de 1ª classe. Já no dia 25 de novembro deverão ser promovidos outros 2.354, totalizando nesse ano 5.192 Praças Policiais Militares. É APRASC trabalhando incansavelmente e agora nosso foco é o Sistema de Proteção dos Militares”, disse o presidente Sargento Facenda.

 

Confira aqui a lista dos praças promovidos neste 11/08/2022

 

11/08/2022 15:08