Nota de Pesar

Geral

NOTA DE PESAR
21/06/2021

Foi sepultado nesta segunda-feira (21/06), no município de Monte Carlo, um dos nossos associados mais antigos e atuantes, o ST RR PM Vanderlei Kemp. ST Kemp, como era conhecido, foi vítima de um AVC há alguns dias e faleceu no último final de semana.

Familiares e amigos da policia militar se reuniram para dar o último adeus ao ST Kemp, o cortejo também contou com a presença da APRASC, representada pelo Diretor Jurídico da associação, Sgt Miranda, pelo ST Aguinelo, Diretor Regional BM Planalto, e o apoiador, Sgt PM Ferreira .

Kemp dedicou muitos anos de sua vida a luta pela defesa dos direitos dos praças junto de sua esposa, Ivone Iara Kemp, que também fez parte do movimento Mulheres que lutam, composto por esposas e mães de praças.

Em texto, Ivone se despede do companheiro de luta e de uma vida toda:

“Hoje Deus resolveu leva uma das pessoas mais amada de minha vida, um ser humano incrível.

Um excelente marido um excelente pai um excelente avô.
Ele se chama Vanderlei Kemp está deixando um legado incrível.

Vivemos 41 anos de um casamento de muitas coisas lindas cheia de muita alegria, de uma cumplicidade que só nós dois sabíamos, concebi dois seres que são nossos filhos de uma grandeza, que só deu orgulho, e ele fica orgulhoso do que se transformaram, falava sempre que quem os fez assim foi eu porque na profissão dele tinha que tá ausente.

Como avô se eu for fala vou fica aqui porque dá um livro de tanto amor com esses netos.

Hoje ele chegou no ponto final da sua passagem e felizmente vai deixar um legado pra geração da sua família e com toda certeza com muito orgulho.

E agradeço a meu Deus por ter feito parte dessa jornada da nossa vida obrigada Amor por tanta coisa boas que vivemos, e sempre vou lembrar de vc com esse sorriso de vida!

Amor que Deus permita que eu possa ficar aqui mais um pouco, porque tenho que cuida da nossa família.

E tenha certeza que vai ficar tudo bem!

Agora vai e descansa porque vc vai ser mais um aí pra que possa nos ajudar nessa nossa caminhada, que possamos ter a humildade de cada vez mais, ser humilde o suficiente para com o próximo!”

A APRASC lamenta profundamente a perda de um de nossos associados mais dedicados, e deseja que a familiares e amigos encontrem o conforto necessário nesse momento tão difícil.

[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h