#PraçasEmAção: Bombeiro militar aprasquiano arrisca vida para salvar família no mar

Geral

Justiça concede liminar à APRASC nos lotes 2, 6 e 7 na ação do IPREV
30/12/2020

A Justiça concedeu liminar à APRASC nos lotes 2, 6 e 7 na ação do IPREV, impactando nos contracheques da reforma e reserva em fevereiro, devido ao recesso forense do IPREV. A informação foi repassada nesta quinta-feira (30/12) ao presidente da associação, João Carlos Pawlick, pelo jurídico central da APRASC.

“Conforme o jurídico, há o recesso forense. Então, não é possível fazer a comunicação judicial IPREV e o órgão não consegue colocar no contracheque de janeiro. Os lotes 01 e 05 já estão consolidados no Tribunal de Justiça de Santa Catarina com decisão favorável à suspensão do desconto em folha. O lote 09 está sendo feito. Que quiser, tem até 10 de janeiro de 2021 para se filiar à APRASC para entrar nesse lote na ação judicial” informa o presidente Pawlick.

O presidente complementa: “O jurídico está colocando todo mês mais de oito milhões de reais nos bolsos dos associados com essas ações. A APRASC somos todos nós”, resssalta João Carlos Pawlick.

A APRASC deseja um Feliz Ano Novo a todos os associados, policiais e bombeiros militares estaduais, da reserva, reformados e da ativa.

 

Assita o vídeo do presidente da APRASC com explicações sobre o tema:

[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h