Nota de Pesar

Geral

Sargento de São Francisco do Sul perde tudo em incêndio na casa
29/11/2020

Foram poucos minutos e o fogo destruiu tudo. O irmão de farda sargento Azevedo, morador de São Francisco do Sul, perdeu tudo! Não restou nada da casa em que morava, na Rua Binot Palmier de Goneville, poste 101, no Bairro São José do Acaraí. O incêndio ocorreu no fim da tarde deste sábado (28/11). As causas ainda são desconhecidas.

O diretor da Regional Norte da APRASC, sargento Ezequiel Queiroz, foi ao local do incêndio se solidarizar em nome da associação com o policial militar sargento Azevedo, que trabalha em Araquari, e apela: “Vamos fazer um trabalho com a diretoria da associação para fazer uma força-tarefa junto com todos os bombeiros e policiais do estado. Esta casa era onde ele morava com toda a família. Nosso amigo está precisando muito da nossa ajuda para reconstruir a vida dele. Ajude-nos a auxiliar este irmão de farda!”, enfatiza o sargento Queiroz.

Por força do estatuto, a APRASC não pode utilizar dinheiro do caixa para casos como o do sargento Azevedo. Mas todos podemos ajudar com o pouco que podemos, porque juntos somos mais fortes.

Ajude o sargento Charles Azevedo com o que puder. Todo auxílio é bem-vindo. Se cada associado da APRASC doar Um real que seja para o colega, o esforço conjunto se somará e ele poderá reconstruir sua casa. Contribua com material de construção, móveis e utensílios domésticos, com o que puder.

Quem quiser ajudar financeiramente, doe direto para o sargento Azevedo:

 

Charles Teixeira de Azevedo

CPF 628779509-30

Conta corrente 79755-3

Agência 466-9

Banco do Brasil

 

Ou doe pela vakinha virtual: http://vaka.me/1575355 

 

A APRASC se solidariza com o policial militar e pede a colaboração de todos.

 

Assista abaixo à matéria em vídeo:

[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h