Policiais militares de Imbituba evitam tragédia com recém-nascido

Geral

Nota de falecimento
17/11/2020

É com muita tristeza e pesar que APRASC foi informada do falecimento do policial militar da reserva, o 3º sargento Jandir Soares, de 62 anos. Soares atuou por mais de 30 anos na Polícia Militar de Santa Catarina e faleceu no domingo (15/11) à tarde, vítima de Covid.

O enterro aconteceu na segunda-feira (16/11) de manhã, no cemitério municipal de São Carlos, cidade no Oeste do estado. O sargento foi para a reserva em fevereiro de 2008 e seu último local de trabalho foi em Arroio Trinta.

Na cerimônia, a PMSC, através do 7º Pelotão de São Carlos, com apoio da APRASC, através do diretor regional Gilson Rogério e Silva prestou uma singela homenagem, de honras militares, ao irmão de farda.

Os policiais que prestaram a homenagem foram o soldado Fernando e sargento Aguiar. A autorização para a homenagem pela PMSC, foi dada pelo comandante do 2º BPM de Chapecó, coronel Fabio Henrique Machado.

Segundo a esposa do sargento, a Pastora Sirlei, essas honras militares no funeral sempre foram um desejo do sargento que teve seu pedido atendido pela PMSC.

Neste momento de dor, a APRASC presta toda sua solidariedade aos familiares e amigos.

Confira o video com a homenagem no enterro

[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h