Geral
Na Assembleia Geral Extraordinária referente a Lei 765/2020, que APRASC realiza na quinta-feira, dia 22 de outubro, com 1ª chamada às 13h30 e 2ª chamada às 14h, será colocada a disposição uma enquete para saber se os seus associados e associadas – policiais e bombeiros militares do estado de Santa Catarina autorizam ou não que o Jurídico da Associação entre com uma ação coletiva que trata do grau imediatamente superior em face da Lei 765/2020.
A votação será aberta durante Assembleia Geral e a enquete deve ser acessada pelo aplicativo ou pelo site da APRASC, no botão acesso restrito ao associado.
A votação ficará disponível do dia 22 (quinta-feira) até 26 de outubro (segunda-feira), quando será encerrada.
A demanda coletiva vai traçar os rumos do enfrentamento jurídico sobre a situação da Iresa e a legislação que foi aprovada, seus impactos sobre o grau imediatamente superior.
O futuro dos RRs está totalmente conectado a essa demanda. O objetivo na ação coletiva é traçar as irregularidades da Lei 765/2020 para buscar que o pessoal da RR possa ter segurança ao optar pelo sistema da 614, e com isso ter uma demanda que sintam “em seu bolso” a repercussão do grau imediatamente superior.
Importante: Não opte AINDA pelo sistema da 614. Permita que o Jurídico da APRASC trabalhe por essa demanda coletiva, encontre as soluções, a segurança jurídica e passe as orientações a todos os associados e associadas.
Tire outras dúvidas
Veja como baixar o aplicativo
Assista ao vídeo do porque realizar a Assembleia Geral
Assista ao vídeo sobre o tema da Assembleia Geral
Assista ao vídeo de convocação da Assembleia
(48)3223-2241
aprasc@aprasc.org.br
Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h