A pandemia do crime

Geral

Câmara de Vereadores de Içara homenageia soldados aprasquianos que salvaram mulher de sequestro
11/02/2020

Foram aprovadas pela Câmara Municipal de Içara, no Sul do Estado, moções parabenizando os soldados aprasquianos Diego Francisco Lima e Ézio Francisco Fernandes, da Polícia Militar de Içara, que socorreram vítimas de um acidente de trânsito e identificaram que era um sequestro em andamento, salvando a sequestrada, uma mulher de 29 anos. A homenagem ocorreu na sessão ordinária de 10 de fevereiro de 2020, segunda-feira.

Para o autor das moções, vereador Israel Rabelo, a homenagem é necessária em virtude dos atos heroicos de ambos os soldados que durante a folga demonstraram perícia e preparo excepcional trazendo honra ao município e ao corpo policial. “Reconhecemos como verdadeiros heróis que arriscaram suas vidas para salvar a vida de uma inocente vítima de roubo, sequestro e cárcere privado”, destacou Rabelo.

O sequestro ocorreu em Criciúma por dois homens armados, no último dia 05 de fevereiro, com a interrupção do crime em Içara após o acidente. Os soldados estavam de folga.

Leia aqui a reportagem completa sobre o socorro feito pelos soldados Diego e Ézio em Içara

A APRASC parabeniza os soldados e ressalta a importância do reconhecimento de ações como essa. Agradece, também, à homenagem feita aos nossos aprasquianos, que arriscaram a vida para salvar a sequestrada.

Veja abaixo o vídeo da homenagem prestada na sessão da Câmara de Vereadores de Içara

Galeria de Fotos
[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h