Associados autorizam APRASC entrar com demanda coletiva contra efeitos da lei da Iresa

Geral

PRAÇAS EM AÇÃO
02/02/2020

Os policiais militares 3° sargento Valdemir Sremin Dias, de Forquilhinhas, e o cabo Ranieri Gomes Lemos, de Turvo, associado da APRASC, estavam de serviço em uma GU RP em Balneário Arroio do Silva, no sul do Estado, em cobertura da Operação Veraneio. Através do COPOM foram chamados, na tarde deste sábado (01/02) para realizar o atendimento de um bebê que estaria se afogando durante o momento do banho, na companhia de sua mãe.

Ao chegarem na residência, os policiais prestaram o atendimento imediato de reanimação. Após a criança ter recuperado respiração e ter chorado, eles procederam o deslocamento de emergência ao Hospital Regional de Araranguá. Na rodovia, já seguindo ao hospital, a GU observou que a ambulância do SAMU se aproximava para o mesmo socorro. Então pararam a viatura e o bebê foi entregue aos cuidados da equipe, que procedeu o deslocamento até o pronto socorro. A GU PM seguiu juntamente, para acompanhamento. O bebê foi analisado pela equipe médica e permaneceu em observação junto de sua mãe. Sua situação é estável.

A APRASC parabeniza e reconhece o importante trabalho desses guerreiros que com sua presteza e competência salvaram uma preciosa vida.

Galeria de Fotos
[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h