rasgado
rasgadorasgado

Notícias

imagem noticia

Pedido atendido: por solicitação da APRASC, comandos formalizam criação de comissão para discutir a proteção social dos praças

A diretoria da APRASC esteve reunida na tarde desta quarta-feira (10/08), na sede do comando da polícia militar de Santa Catarina, para discutir, junto dos comandos gerais e outras associações, a questão da proteção social dos militares, demanda essa que atinge diretamente os RRs, os reformados e os pensionistas. O encontro foi um pedido da própria APRASC, que prontamente teve sua solicitação atendida, indício da boa relação que vem sendo construída com os comandos.
 
Durante a reunião, ficou estabelecida a criação de uma comissão para tratar do tema, que será formalizada nas próximas semanas, com a devida indicação de seus integrantes.
 
Representando a APRASC no encontro estiveram o presidente, Nilton César Facenda, o Vice-presidente, Claílton de Oliveira, o diretor Orli Tadeu de Lima e o assessor jurídico da associação, Lourival João. Estiveram presentes o Comandante-geral da PMSC, Cel Marcelo Pontes, o Comandante-geral do CBMSC, Cel Marcos Aurélio Barcelos, além de representantes de outras associações.

Assista ao vídeo feito pelo presidente da APRASC, Nilton César Facenda, após a reunião:

10/08/2022 22:08