Confira as orientações para os praças com casos de suspeita de coronavírus

Geral

Soldado de Ilhota que teve casa destruída por incêndio criminoso agora perde tudo com o ciclone
02/07/2020

30 de junho de 2020. O Estado de Santa Catarina é atingido por um ciclone, que traz ventos fortes e muita chuva. A tragédia se repete para o aprasquiano soldado PM da reserva Leonir Nilto Baldança em Ilhota. O soldado Baldança havia perdido a casa em um incêndio criminoso na noite de 24 de abril e reconstruído a moradia com a ajuda da comunidade e a mobilização de aprasquianos. Cerca de três meses depois, ele tem a casa destruída novamente, agora por um temporal que veio com o ciclone. Não sobrou nada! O telhado desabou, telhas voaram com os fortes ventos. A moradia da Rua Ermínia Lessa de Freita, número 1013, foi ao chão.

O soldado Baldança foi para a reserva com 30 anos de serviço na Polícia Militar de Santa Catarina e conta agora, outra vez, com a solidariedade de todos para se reerguer do triste episódio que levou tudo que tinha de novo.

Qualquer ajuda é bem vinda. Quem quiser ajudar com dinheiro pode acessar nossa campanha on-line de arrecadação clicando no link abaixo.

Clique aqui para ajudar na reconstrução da casa do soldado Baldança

A APRASC, por força do estatuto, não pode tirar dinheiro do caixa para este tipo de ajuda solidária. Por isso, contamos com todos os nossos irmãos de farda para ajudar aos colegas que precisam, como o soldado Baldança. Se cada associado doar UM REAL que seja, poderemos ajudar muito o colega que teve a casa destruída pelo temporal. Contribua. O auxílio de empresários da construção civil e de outros setores também será muito bem recebido.

Assista o vídeo da campanha solidária:

Galeria de Fotos
[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h