Nota de Pesar

Geral

APRASC alcança mais de 200 novos sócios em 3 meses
19/06/2020

Desde março foram mais de 200 novas filiações, 130 apenas nos meses de abril a junho, número que simboliza a marca de trabalho da atual diretoria, em especial nesses últimos três meses. A APRASC é considerada a maior associação de praças do Brasil com mais de 14 mil sócios, e este número continua a crescer mesmo enfrentando um momento de tantas incertezas.

São bombeiros e policiais militares que depositaram na APRASC a confiança para lutar em defesa de seus pleitos. Como é o caso do BM Cristiano Novakowiski, que se filiou à entidade em razão do importante trabalho do Diretor região Grande Oeste, Benjamin Pinho. “Semana que vem vou até Catanduvas filiar mais quatro praças, reforçando a importância da atuação de cada diretor regional nesse trabalho de formiguinha para obtermos novos associados todos os dias”, destaca Pinho.

A APRASC demonstra cada vez mais a sua força, força que surge nos momentos mais difíceis e da união dos praças associados. No final do mês de janeiro, foram mobilizados cerca de 4 mil pessoas, considerada a maior manifestação de militares já realizada em Santa Catarina.

Entre suas principais lutas, a APRASC segue firmemente em busca do reajuste inflacionário, questão que já dura quase sete anos, do novo plano de carreira, da incorporação da IRESA, além de prestar ampla assessoria jurídica para os seus associados. Também estão no hall de demandas da entidade o fim do desconto ilegal da previdência, a suspensão dos consignados bancários e o pagamento do 1/3 de férias, ilegalmente sustado pelo governo do estado.

[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h