Presidente da APRASC verifica pessoalmente condições de trabalho dos militares no enfrentamento da pandemia

Geral

Justiça marca audiência contra ofensor da imagem do Cabo Ribeiro
25/05/2020

A Justiça Estadual de Santa Catarina já marcou uma audiência de conciliação entre a APRASC e um dos autores de postagens e comentários ofensivos à imagem do Cabo Ribeiro, assassinado em 01/04/2020 durante cumprimento de mandado de prisão no Sul do Estado. O caso da postagem está com o juízo da Vara Criminal da Comarca de Mafra, que marcou a audiência para agosto de 2021, aceitando a notícia-crime apresentada pela APRASC contra um dos autores identificados.

Na ocasião da morte do praça, um civil usou sua conta pessoal do Facebook para festejar, de forma desprezível, a morte do Cabo Ribeiro.

“Mal tínhamos velado nosso irmão e nos deparamos com essas postagens ofensivas nas redes sociais. Como se não bastasse o sofrimento da família e amigos com a morte do nosso guerreiro. A APRASC não pode e não irá admitir este tipo de atitude contra a categoria. Por isso vamos responsabilizar todos que tentaram atacar o luto da família e trajetória deste herói”, ressaltou o presidente da APRASC, subtenente RR, João Carlos Pawlick.

A representação jurídica está sendo conduzida pelo escritório jurídico central da APRASC. Detalhes não estão sendo divulgados para não prejudicar o processo.

Galeria de Fotos
[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h