Confira as orientações para os praças com casos de suspeita de coronavírus

Geral

APRASC deseja sucesso ao novo Comando-Geral da PMSC
13/05/2020

A APRASC dá as boas-vindas e deseja todo o sucesso ao novo Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina. A Associação espera manter e dar continuidade ao bom relacionamento que vinha mantendo até então com o comando da Corporação. A expectativa é avançar nas demandas que dizem respeito ao praças. Entre as prioridades, a APRASC quer retomar as negociações sobre o projeto que trata do novo plano de carreira.

A troca do Comando-Geral da PMSC foi realizada nessa quarta-feira (13). O coronel Dionei Tonet assumiu o cargo de comandante-geral no lugar do coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior.

Na manhã dessa terça-feira (12), ocorreu a passagem de comando do subcomandante. O coronel Marcelo Pontes assumiu a função, no lugar do coronel Cláudio Roberto Koglin.

A APRASC também parabeniza o coronel Araújo Gomes e deseja muita força e garra nesse seu novo desafio, como presidente do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG – PM/CBM), que atua buscando a integração e a capacitação das forças de segurança em todo o país.

Fotos PMSC 

 

[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h