Praças portadores de moléstias graves estão isentos da contribuição previdenciária

Geral

Diretores da APRASC conversam com alunos soldados BM em Florianópolis
14/02/2020

A APRASC esteve visitando mais uma turma dos alunos soldados bombeiro militar no CFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças) em Florianópolis. No dia 11/02 (terça-feira), o presidente da associação, subtenente RR João Carlos Pawlick, foi acompanhado do diretor regional BM Grande Florianópolis, sargento Paulo César Aguieiras.

“Estive com o diretor regional BM sargento Aguieiras falando um pouco sobre a história da APRASC, as lutas da entidade pelos direitos dos praças, EPIs de boa qualidade e escalas que não sejam exorbitantes. Explicamos que temos um jurídico forte à disposição dos associados e que eles irão participar da maior associação de classe do país. Queremos trazê-los para engrandecer a nossa luta”, afirmou Pawlick.

No dia 04/11, ocorreu outra visita a alunos soldados BM no CEFAP. O diretor Paulo César Aguieiras esteve com o Diretor de Comunicação, cabo RR Arlindo Polli Neto.

“Fomos apresentar o que é a APRASC, o porquê foi fundada e os benefícios de ser um associado. Expliquei toda a estrutura interna da entidade, os trabalhos feitos pela Comunicação. O Aguieiras falou um pouco sobre o trabalho na APRASC voltado aos bombeiros. No final, diversos alunos pediram fichas de filiação, assinaram e entregaram para nossa diretoria, uma receptividade bastante positiva”, disse o diretor Polli.

Galeria de Fotos
[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h