APRASC comemora fim da prisão administrativa disciplinar

Geral

Soldado é vítima de assalto em Barra Velha
02/12/2019

O diretor da APRASC na regional Norte, sargento Ezequiel Queiroz, realizou visita na manhã dessa segunda-feira (02/12) ao também aprasquino, o soldado PM Andrei Gonçalves de Lima, que está internado no Hospital Dona Helena, em Joinville. O soldado ANDREI, de 35 anos, foi vítima de tentativa de assalto praticado por dois masculinos que estavam em uma motocicleta CG prata. O policial militar é lotado na 2°Cia do 17°BPM, em Barra Velha e está há 9 anos na Corporação.

O soldado PM, que estava de folga, reagiu a um assalto e houve troca de tiros. O caso ocorreu na noite de sábado (30/11), na cidade de Barra Velha no norte do estado. “Foi em via pública. Chegaram dois homens de moto e armados. No momento em que percebeu o assalto, o soldado sacou a arma para se defender. Houve troca de tiros e, infelizmente, o policial acabou ferido”, relata o sargento Queiroz. 

O soldado ANDREI foi atingido por um tiro lateralizado que perfurou o pulmão. Ele passou por uma cirurgia e está com dreno e seu estado é estável. “O soldado Andrei está em observação e já pode receber visita. Passou por cirurgia ontem (01/12). Já está no quarto, consegue falar e fazer pequenos movimentos. Mas é uma situação delicada ser atingido assim. Muda toda a rotina da pessoa. Como diretor da APRASC e também policial, fui levar nossa força para o colega e colocar tudo o que pudermos à disposição para ajudar. Estamos em cima, acompanhando o caso de perto. Nós somos uma família. Qualquer um de nós militares está sujeito a situações como essa e precisamos nos ajudar”, afirma o sargento Queiroz.

A Polícia Militar está a procura dos autores do crime e não há informações se algum deles foi alvejado na troca de tiros.

 

Ouça a notícia na RádioWeb APRASC

 

Galeria de Fotos
[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h