APRASC comemora fim da prisão administrativa disciplinar

Geral

Nota de pesar
24/11/2019

É com muita tristeza e grande pesar que recebemos a notícia da morte do nosso associado, o 3º sargento PM Ronel Silva Neto e de seu filho Caio Bernardo Silva, de 14 anos, vítimas de acidente de trânsito.

O policial deixa esposa, a cabo PM e associada da APRASC Vanessa Ferreira Silva e filha. É um dia de muita tristeza para todos. Ele atuou no P2 e ajudou a fundar o pós crime, em Joinville. Trabalhou com o nosso diretor Ezequiel Queiroz, na Regional Norte em Joinville, no antigo Choque. “

Participava do Grupo Tático onde era instrutor e colaborava com palestras em todos eventos que ocorriam na região. “É muito triste a situação. Ele era querido por todos. Todo mundo aqui conhecia a família, pois casal atua na PM. A APRASC vai providenciar o que for preciso, para confortar a família, disse Queiroz.

O velório será realizado a partir das 9h de hoje (domingo) na Igreja Presbiteriana Jardim das Oliveiras (Rua Pavão, 442, Bairro Costa e Silva, Joinville/SC).

O sepultamento ocorrerá às 9h da segunda-feira (25/11), no Cemitério Jardim das Flores (a ser confirmado), av. Santos Dumont, Joinville.

Neste momento de dor a APRASC, presta toda a sua solidariedade e expressa os mais sinceros sentimentos a nossa associada, familiares e amigos desse tão querido irmão de farda e do seu pequeno filho. Jamais será por nós esquecido.

Policial militar e filho morrem atropelados após capotarem carro na SC-108 em Joinville 

Sepultamento

O enterro do sargento PM Ronel Silva Neto e seu filho foi na segunda-feira (09/11), no Cemitério Jardim das Flores, em Joinville, com honras militares fúnebres. 

O diretor da regional Norte da APRASC, Ezequiel Queiroz, esteve presente no sepultamento para oferecer o apoio da Associação à família das vítimas.

Galeria de Fotos
[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h