APRASC comemora fim da prisão administrativa disciplinar

Geral

APRASC realiza reunião de Diretoria em Rio do Sul
22/11/2019

A diretoria da APRASC está reunida na tarde dessa sexta-feira (22/11), em Rio do Sul. Temas como a reposição inflacionária, a Iresa e o plano de carreira estão na pauta de discussão. Na oportunidade o presidente João Carlos Pawlick fez um relato da reunião ocorrida, na última terça-feira (19/11), promovida pelos deputados Sargento Lima e Coronel Mocellin. “A categoria está impaciente e exige um gesto do governo ainda este ano”, disse Pawlick.

De acordo com o governo, será preciso aguardar a reforma da Previdência dos integrantes das Forças Armadas, que está sendo apreciada no Senado, para discutir um possível cronograma de pagamento da reposição das perdas salariais da categoria. Ainda conforme o governo, a decisão de aguardar a aprovação do PL 1.645 decorre da necessidade de adequar a legislação estadual com a nova lei federal. Ficou definido que no dia 3 de dezembro, às 17h, haverá uma nova reunião para debater os reflexos e alinhar uma proposta conjunta para ser defendida junto ao governo estadual. 

Ainda na reunião de diretoria, o diretor Pedro Paulo Rezena fez um relato das ações administrativas e financeiras que estão sendo realizadas. Também foram feitas apresentações do trabalho realizado nesse ano, nas áreas de Comunicação e Jurídico. O objetivo é também aprovar um planejamento estratégico com as ações de todas as áreas da Associação para 2020.

No dia de hoje foi criada a Comissão de Ética da Associação, aprovada pela diretoria, com a nobre finalidade de garantir a urbanidade e a aplicação dos bons princípios na entidade.

Galeria de Fotos
[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h