Praças em Ação: Soldados aprasquianos resgatam família após afogamento em Garopaba

Geral

Nota de pesar
12/10/2019

É com muita tristeza e pesar que recebemos a notícia da morte do nosso associado o aprasquiano, 3º sargento PM RR Orlando Moreira , de 59 anos, por volta das 21h desta sexta-feira (11). Ele sofreu uma parada cardíaca no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde estava internado.

O policial militar da reserva foi vítima de um atentado em Camboriú, na noite da segunda-feira (07/10). Ele estava em frente a uma farmácia no bairro Monte Alegre, onde fazia o trabalho de segurança, quando um homem na carona de uma moto passou atirando. O policial foi atingido por cinco tiros. Imagens de câmeras de segurança mostram que o sargento estava no lado de fora da farmácia quando foi atingido e correu para dentro. Os tiros atingiram o joelho direito, a mandíbula, uma das mãos, o dorso e o abdômen do sargento. Levado ao Hospital Ruth Cardoso em estado grave, Orlando Moreira passou por cirurgia em que foi retirada uma parte do intestino. A PM suspeita que a morte tenha sido uma resposta a ações no bairro, que resultaram em confronto

Neste momento de dor a APRASC, se solidariza e presta os mais sinceros sentimentos com a família e amigos desse irmão de farda. Jamais será por nós esquecido.

 Leia também 

APRASC repudia ataque a policial militar em Camboriú

[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h