Nota de pesar

Geral

Diretoria realiza reunião em Chapecó
01/10/2019

O município de Chapecó foi sede da quinta reunião da diretoria da APRASC realizada no último dia 27 de setembro, sexta-feira. “Aproveitamos a reunião da Regional Oeste que aconteceu no mesmo dia à noite para nos reunirmos e tratarmos de temas específicos sobre a associação e demandas dos praças”, disse o tesoureiro Pedro Paulo Rezena.

Além de Rezena e do presidente João Carlos Pawlick estavam presentes 20 diretores. “Tivemos uma grande acolhida do nosso vice-presidente Facenda e dos vice-presidentes regionais  Ricardo Valnei Alba e Gilson Rogério e Silva que organizaram muito bem tanto a reunião de diretoria como a reunião regional”.

Na pauta assuntos administrativos e financeiros da entidade. Na questão de temas de interesse dos praças, Pawlick fez um relato dos projetos defendidos pela APRASC, das ações desenvolvidas e a cobrança da reposição da inflação.

“Temos o G11, grupo agora de 12 entidades representativas da segurança pública – militares e civis - que busca junto ao governo o pagamento da reposição da inflação. Precisamos unir forças”.

A diretoria soma esforços agora para mobilizar a todos os associados para a Assembleia Geral no dia 4 de outubro – sexta feira, a partir das 14 horas no Clube 1º de junho em São José na Grande Florianópolis.

Todos os gastos com transporte e alimentação são por conta da APRASC. Contate o seu vice-presidente regional e viabilize sua vinda.

 

 

Galeria de Fotos
[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241 3039-0609

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h