PEC que extingue a prisão administrativa em SC avança na Alesc; APRASC será consultada sobre projeto que autoriza praças a pilotarem aeronaves militares

Geral

APRASC NA MÍDIA
17/05/2019

O presidente da APRASC, João Carlos Pawlick, foi entrevistado, nesta semana pela RIC/TV Record de Florianópolis para falar sobre os impactos da reforma da previdência na vida dos policiais militares. A entrevista foi ao ar no Balanço Geral Florianópolis nessa quinta-feira (16/05), em uma série de reportagens a respeito do tema. Pawlick explicou quais as mudanças previstas para os militares estaduais com a reforma da previdência, acompanhadas de perto pela APRASC para não permitir que os praças percam direitos.

Assista no link abaixo:

 

 

O vice-presidente Regional Grande Florianópolis da APRASC, soldado Walter Teixeira, concedeu entrevista, nesta semana, à RIC/TV Record falando sobre o posicionamento da associação a respeito de alteração na Lei Maria da Penha. A entrevista foi ao ar no RIC Notícias de 16/05/2019.

A reportagem tem esta abordagem: Esta semana (semana encerrada em 17/05) o Governo Federal sancionou uma alteração na lei Maria da Penha que permite que policiais concedam medida protetiva às mulheres vítimas de violência. A mudança vale para município sem comarcas. No caso de Santa Catarina, 184 cidades se encaixam nesse critério. 

Assista no link abaixo:

 

[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241 3039-0609

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h