APRASC na Mídia

Geral

Diretoria da APRASC visita quartéis no Planalto Serrano
13/03/2019

A diretoria da APRASC, representada pelos vice-presidentes regionais do Planalto, policial militar 3º sargento Diogo de Jesus Sutil e bombeiro militar subtenente Aguinelo Muniz da Silva Filho, visitaram os quartéis das duas Corporações da região dos Lagos, na terça-feira, 12 de março. O objetivo das visitas foi apresentar a nova diretoria da Associação e ouvir as demandas dos associados.

Entre as principais solicitações estão o plano de carreira, a reposição salarial e, no caso dos bombeiros militares, o fim da escala 24/48. Além dessas questões que dizem respeito a toda a categoria, os militares também solicitaram auxílio para melhorias nas condições de trabalho, principalmente no que se refere à infraestrutura. “Nós podemos buscar soluções junto com o Comando”, afirmou o vice-presidente PM Diogo.

Os vice-presidentes vão percorrer todos os municípios da região, com visitas semanais. Eles avaliaram de forma positiva o encontro com os associados. “Eles esperam muito de nós e pretendemos mostrar isso através do trabalho. A gente se propôs a participar da diretoria para ouvir as demandas e trabalhar e colaborar em tudo que for possível para melhorar a vida dos associados”, finalizou Diogo.

Além de conversar com os associados, a diretoria fez a entrega de camisetas da APRASC.

 

Ouça a notícia na RádioWeb APRASC

Galeria de Fotos
[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241 3039-0609

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h