APRASC na Mídia

Geral

APRASC recebe novos aprasquianos
12/02/2019

O número de filiados à APRASC tem aumentado. Recebemos a afiliação de 24 novos membros nos últimos 15 dias. 

Um dos mais recentes associados é o policial militar da reserva 3º sargento Luiz Carlos da Silva, da Grande Florianópolis, que filiou-se à APRASC na tarde de sexta-feira 08/02. Na Polícia Militar desde 1984, quando entrou como soldado recruta no 4º BPM (Florianópolis), está na reserva há 7 anos e já foi associado. Ele conversou com o coordenador de Relações Públicas da APRASC, cabo da reserva Arlindo Polli Neto.

Já fui sócio, mas me desfiliei e voltei devido à proposta de renovação da nova diretoria em defender os interesses dos praças”, afirmou o 3º sargento Luiz Carlos da Silva durante conversa com o cabo Polli. O novo filiado foi para a reserva em fevereiro de 2012, quando foi para o CTISP trabalhar na segurança interna dos promotores no Ministério Público do Estado em Biguaçu, na Grande Florianópolis.

Os policiais militares Gean Carlos de Oliveira (Laguna), Suzana Such de Santana (Palhoça) e Antonio Marcos Santos de Jesus (Lages) também passaram, a partir deste mês, a fazer parte do quadro de associados da APRASC. Os três assinaram a ficha de adesão na tarde da última quinta-feira (08/2) durante encontro com o presidente da APRASC, subtenente João Carlos Pawlick, que estava na Assembleia Legislativa do Estado solicitando o apoio dos deputados para o problema decorrente do parecer da PGE.

Estamos todos felizes com a entrada de novos colegas e guerreiros na APRASC. Juntos somos mais fortes”, disse Pawlick.

Também em reunião realizada na quarta-feira (06/02) na sede da ACORS, presidente da Alvorada -Associação Beneficente e Representativa dos Subtenentes e Sargentos Inativos em SC, subtenente Sebastião José Córdova, assinou sua ficha de adesão.

coordenador de Relações Públicas da APRASC, cabo Arlindo Polli Neto, avaliou o crescimento no número de associados em duas semanas. “Isso se deve à confiança na nova administração, dando credibilidade aos compromissos assumidos na época de campanha”, afirmou o cabo Polli.

Qualquer associado que tiver dúvidas, a APRASC está sempre à disposição para resolver. A associação funciona em horário comercial de segunda a sexta-feira. Nosso e-mail é aprasc@aprasc.org.br. Nossos telefones: (48) 3223-2241 e (48) 3039-0609. O endereço da sede é Rua Raul Machado, 139 – Centro – Florianópolis.

[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241 3039-0609

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h