24 de Junho – Dia Nacional do Policial e Bombeiro Militares

Geral

Pagamento das diárias do deslocamento e etapas de alimentação depende da abertura do sistema financeiro do estado
10/01/2019

Informar-se do porque no atraso no pagamento das diárias de deslocamento e etapas de alimentação do pessoal que atua na Operação Veraneio. Com este objetivo, o presidente da APRASC, subtenente PM RR, João Carlos Pawlick; o tesoureiro subtenente PM RR Pedro Paulo Rezena estiveram reunidos com o tenente coronel Campos Junior, chefe do setor de diárias da DALF.

Campos Junior mostrou-se solícito ao pedido da APRASC e explicou que o entrave aconteceu a nível de Assembleia Legislativa, que enviou a Lei de Orçamento Anual com atraso para o Poder Executivo, sendo assim eximindo o governo do estado da culpa, pois a máquina financeira fecha na segunda quinzena de dezembro reabrindo somente na primeira quinzena de janeiro. 

O tesoureiro informou que nenhum policial ficará sem receber o que lhe é devido, que hoje possivelmente o sistema financeiro abrirá e que em 72 horas o dinheiro estará nas contas. 

Logo após a reunião, a diretoria da APRASC deslocou-se até o Centro de Ensino da PMSC onde passou a informação diretamente aos alunos sargentos envolvidos na operação veraneio, bem como, ao pessoal que foi deslocado do interior para auxiliar na capital. 

Nesta sexta-feira (11/01), às 15h a APRASC tem reunião com o Comando Geral da PMSC para tratar dessa questão e da PGE. Em breve será marcada uma reunião com o Comando Geral do CBMSC.

[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241 3039-0609

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h