APRASC prestigia posse do novo comando da Abepom

Geral

Criado Gabinete de Crise para atender diretamente aos associados na sede da APRASC
10/01/2019

A APRASC, atenta a problemática da contagem da antiguidade para fins de promoção dos praças do quadro especial da polícia (QEPPM) e do bombeiro (QPBMC) criou nessa quinta-feira (10/01) o gabinete de crise na sede da APRASC. O objetivo é agilizar as demandas dos seus associados.

Através do gabinete de crise, a APRASC disponibilizou seu novo jurídico para atender presencialmente os prejudicados na sede da entidade a fim de discutir judicialmente a temática.

O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. Na tarde de hoje, o gabinete de crise já realizou o atendimento de diversos associados.

Caso o associado ou associada não tenha a possibilidade de se deslocar até a APRASC, podem acionar o escritório de advocacia da APRASC, seguindo os passos documentados em anexo, remetendo eletronicamente sua mensagem.

Lista de Documentos Necessários:  

- senha do SIGRH, afim de buscar os dados individuais de promoção individual, ou a extração em PDF da Transcrição dos Assentamentos Funcionais e Cadastrais extraída do sistema;

- Cópia da Carteira de Identidade Funcional;

- Cópia de Certificado/Diploma de Conclusão de Curso de Formação de Cabo (CFC) ou Curso de Formação de Sargento (CFS).

- Razões Simplificadas de seu Prejuízo e Pretensões, descrevendo a data exata da promoção pretendida (texto simples acompanhando o encaminhamento do e-mail);

- Comprovante de depósito das custas judiciais no valor R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), direcionados à Borchardt Advogados Associados, CNPJ 07 901 858/0001 – 76, Banco Sicoob n. 756, Agência Cooperativa OABcred n. 3326, C/C 108-2;

- Adverte-se que após o protocolo da medida serão produzidas custas judiciais de responsabilidade do associado;

- A procuração devidamente preenchida, acompanhada dos documentos apontados, deve ser remetida ao e-mail juridico@aprasc.org.br sob o título “Antiguidade Quadro Especial”.

Acesse o modelo da procuração em anexo

- Baixe aqui a lista dos documentos no word (citada acima)

 

 

Galeria de Fotos
[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241 3039-0609

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda à sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h