24 de Junho – Dia Nacional do Policial e Bombeiro Militares

Geral

APRASC vai ao Centro Administrativo tratar das demandas dos praças
09/01/2019

O presidente da APRASC, subtenente PM RR João Carlos Pawlick, e o 1º tesoureiro, subtenente PM RR Pedro Paulo Rezena, estiveram, na tarde dessa quarta-feira (09/01), no Centro Administrativo do Estado para tratar da pauta de demandas dos praças, entre elas, a reposição salarial, carreira dos praças, integração da Iresa ao subsídio, auxílio alimentação, etapas de alimentação, diária de deslocamento e interstício do CFS. Na oportunidade, os dirigentes da Associação foram recebidos pelo secretário de estado da Casa Civil, Douglas Borba. A reunião também contou com o aprasquiano e 1º suplente de deputado estadual Rudinei Luís Floriano (PSL), mais conhecido com sargento Floriano.

O subtenente Pawlick destacou a importância do canal de comunicação que está se abrindo com o novo governo, que está se colocando a disposição para receber e ouvir a Associação, o que não acontecia anteriormente. “A atual diretoria está somando todos os esforços para obter conquistas para os praças - policiais e bombeiros militares”, disse o presidente da APRASC.

Após, Pawlick e Rezena estiveram no gabinete da vice-governadora Daniela Cristina Reinehr, onde foram recebidos pelo chefe de gabinete, coronel Clóvis Lopes Colpani. O tema principal foi a demanda com a Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Uma nova reunião será marcada com a vice-governadora quando será apresentada também toda a pauta de demandas, já entregue ao governador Moisés, na reunião realizada na última quinta-feira, dia 03 de janeiro.

 

 

 

[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241 3039-0609

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h