Aprasquianos ganham desconto em cursos da Faculdade Borges de Mendonça

Geral

Deputado estadual Sargento Lima é o mais novo associado da Aprasc
03/01/2019

A Aprasc passa a contar já no início desse ano com um novo aprasquiano. O deputado estadual eleito pelo PSL, Sargento Lima associou-se à entidade, nessa quarta-feira (2 de janeiro).

A ficha de adesão foi entregue pelo deputado durante encontro com o presidente da Aprasc, subtenente RR João Carlos Pawlick, que comemorou a iniciativa. “Ganhamos um grande reforço na Aprasc e teremos a partir de agora um aprasquiano dentro da Alesc que, tenho certeza, nos receberá sempre de portas abertas, auxiliando nas nossas propostas e pleitos da categoria”, disse Pawlick.

Carlos Henrique de Lima ou Sargento Lima como é conhecido, tem 46 anos e é integrante da Polícia Militar. Natural de Belo Horizonte (MG), ele é graduado e pós-graduado em gestão de pessoas e nunca havia disputado nenhuma eleição. Em sua estreia na política, foi eleito deputado estadual com 35.053 votos.

Entre as suas bandeiras como deputado está a fiscalização dos gastos do dinheiro público. “Precisamos fechar a torneira dos absurdos feitos com o dinheiro do contribuinte. Se não reduzirmos gastos, não haverá recursos para projetos, por melhores que eles sejam”, disse.

Galeria de Fotos
[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241 3039-0609

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h