Lei das Promoções da APRASC completa cinco anos

Geral

Diretor da Anaspra se reúne com presidente eleito Jair Bolsonaro
06/12/2018

Representantes do Gabinete Integrado das Forças de Segurança Pública reuniram-se nesta quinta-feira, 6 de dezembro, em Brasília (DF), com o presidente eleito, Jair Bolsonaro. A Anaspra foi a única representação de praças presente no encontro com o presidente Bolsonaro.

Entre os presentes, participou o secretário-executivo da Associação Nacional de Praças (Anaspra) e diretor jurídico da Associação de Praças de Minas Gerais (Aspra/MG), subtenente Heder Martins, que representou os praças do Brasil.

Na reunião, foram debatidos temas como previdência; polícia de ciclo completo; valorização dos profissionais de segurança pública; melhoria na qualidade de prestação de serviços; e diretrizes para a pasta. "O encontro foi produtivo e de suma importância, no sentido de poder levar as demandas e anseios de nossa categoria ao próximo presidente do país. Reitero o meu compromisso com a defesa dos nossos direitos e prerrogativas", avaliou o subtenente Heder.

Da reunião, ficou estabelecido que o Gabinete Integrado das Forças de Segurança Pública será recebido pelo futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, em data ainda a ser definida.

O presidente da Anaspra, sargento Elisandro Lotin, não pode estar presente na reunião em Brasília, pois se encontrava em outra agenda em Santa Catarina.

Galeria de Fotos
[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241 3039-0609

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda à sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h