Mais um passo na carreira: parabéns a todos os praças promovidos e formados

Geral

Tristeza, indignação e revolta
27/03/2018

São esses os sentimentos pela morte da nossa associada, a soldado PM Caroline Plescht, de 32 anos, covardemente assassinada na noite dessa segunda-feira, 26, na cidade de Natal (RN). O marido, também associado da Aprasc, o sargento Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, está internado em situação estável. Ambos lotados no 2º BPM de Chapecó.

A Aprasc enviou para a capital do Rio Grande do Norte, o diretor Valtecir Tomé Behnem, vice-presidente da Regional Oeste, para acompanhar os familiares de ambos os policiais e prestar todo o apoio que se fizer necessário. Valtecir já está a caminho de Natal. Ressaltamos que a Associação de Cabos e Soldados do RN, também está prestando toda solidariedade e apoio. Os diretores da ACS encontram-se no hospital em Natal, desde que souberam do fato na noite dessa segunda-feira.

Nosso mais profundo sentimento de pesar às famílias.Pelo fato de serem policiais militares, por terem escolhido como profissão defender e proteger a população, o casal foi vítima de homicídio.

Na noite de segunda-feira, 26, o casal de Policiais Militares, sargento Marcos Paulo da Cruz e soldado Caroline Plescht, encontravam-se de férias na cidade de Natal - RN quando por volta das 21h a pizzaria em que estavam foi assaltada por dois homens armados. 

O sargento Marcos Paulo da Cruz foi atingido no ombro e está internado em situação estável. Já a soldado Caroline Plescht foi atingida no peito, não resistindo aos ferimentos, veio a óbito antes da chegada ao hospital.

 

Galeria de Fotos
[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241 3039-0609

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda à sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h