Mais um passo na carreira: parabéns a todos os praças promovidos e formados

Geral

Nota de pesar
02/03/2018

É com muita tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do aluno cabo Rafael Biazus Massoco. O policial completaria 37 anos, neste domingo, dia 4 de março.

Nossos sentimentos e profunda solidariedade à esposa e demais familiares. Massoco atuava na Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina, em Herval d'Oeste, no Oeste catarinense, e estava na PM há seis anos.

Ele morreu afogado, prestando serviço, durante a execução da operação Ferrolho, na manhã desta quinta-feira, 1º de março. A operação foi iniciada para prevenir a possível entrada de criminosos no estado por causa da intervenção federal no Rio de Janeiro.

Conforme o Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a guarnição de serviço em que estava o cabo fazia patrulhamento aquático em Piratuba (SC), quando a embarcação colidiu em uma pedra e acabou virando. Após bater na pedra, o barco partiu ao meio. De acordo com os bombeiros de Herval d'Oeste, o corpo do policial foi encontrado no início da tarde de quinta-feira, 1º, na localidade de Linha São Paulo em um rio. Os outros dois policiais que estavam na embarcação conseguiram chegar até a margem.

Segundo informações da família, o corpo do aluno cabo está sendo velado em Brunópolis, desde às 22h dessa quinta-feira até às 9h30 da sexta-feira, dia 2. Depois segue para a cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, onde será sepultado.

Galeria de Fotos
[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241 3039-0609

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda à sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h