Diretores da Aprasc visitam bases em todo estado e mobilizam praças para Assembleia Geral sobre reposição salarial

Geral

Sargento PM é cotado para o cargo de secretário de Segurança Pública
19/01/2018

O colunista de política do jornal A Notícia, Jefferson Saavedra, da região Norte do estado, publicou nesta quinta-feira, 18, uma nota sobre a possível indicação de um praça, o sargento PM Richard Harisson, para o cargo de secretário de Estado da Segurança Pública. Outro colunista da região, Toninho Neves, também levantou essa possibilidade (leia aqui). Natural de Joinville, atualmente Richard Harrison é vereador e presidente da Comissão de Segurança Pública pelo PMDB na Câmara Municipal de Joinville.

Veja o que diz a nota publicada no jornal A Notícia:


A nota foi publica na página 2 do jornal desta quinta-feira,18:


As mudanças nos cargos do secretariado estadual devem ocorrer em breve por conta da saída antecipada do governador Raimundo Colombo (PSD) para concorrer ao cargo de senador. Caso se confirme a saída do secretário Cesar Augusto Grubba, a previsão é de que o cargo seja indicado pelo vice Eduardo Pinho Moreira (PMDB). O vice-governador disse que seu critério será experiência técnica na área, o que favorece Harrison, que é policial militar da base.

Richard Harrison é natural de Joinville, inciou sua carreira na Polícia Militar de Santa Catarina em setembro de 1988, como soldado da PM, servindo no 8º Batalhão de Polícia Militar de Joinville. Em Blumenau, fez curso de Cabo e foi integrante dos pelotões de Choque GRT E PPT. No período entre 2007 e 2016, ele dirigiu a Penitenciária Industrial de Joinville. Desde 2016, exerce seu primeiro mandato como vereador na Câmara Municipal de Joinville e é presidente da Comissão de Segurança Pública.

Notícias Relacionadas
    Galeria de Fotos
    [ Últimas notícias ]
    POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
    • (48)3223-2241 3039-0609

    Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

    Horário de funcionamento
    Segunda à sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h