Geral

Cerimônia conjunta promove 226 praças da Polícia Militar e 94 do Corpo de Bombeiros Militar
24/11/2017

Em cerimônia conjunta realizada na manhã dessa sexta-feira, 24 de novembro, foram promovidos 7 oficiais e 226 praças da Polícia Militar de Santa Catarina e 226 praças do Corpo de Bombeiros Militar.  Esta promoção representa o esforço e a determinação de cada um na sua vida profissional e pessoal. 

 

O presidente da Aprasc, subtenente da reserva Edson Fortuna, juntamente com o secretário geral sargento da reserva Flavio Damiani, acompanharam a solenidade. Eles parabenizaram a todos pela conquista. "Essa promoção é muito significativa tanto na carreira profissional, como também financeiramente", disse Fortuna.

Os dirigentes da Aprasc ressaltaram que alguns dos promovidos PMs e CBMs hoje são beneficiários da Lei Complementar 318, uma grande conquista e trabalho da Aprasc, que colocou todos os praças na mesma carreira, unificando os critérios para promoção e merecimento. Fortuna aproveitou também para parabenizar o cabo Elisandro Lotin, presidente da Anaspra, que hoje está sendo promovido em Joinville a 3º sargento e também os diretores PM Luis Antônio de Souza (regional Alto Vale do Itajaí) e CBM Rogério Golin (regional Grande Oeste). "Em nome desses diretores hoje promovidos, parabenizamos a todos".

Damiani fez um alerta. "Esperamos que o projeto de lei, de autoria do governo do Estado (PL 0350.9/2017) que congela o orçamento aplicado nas áreas essenciais pelos próximos dois anos, aprovado no último dia 14 de novembro, pelos deputados na Alesc, não inviabilize as próximas promoções marcadas para janeiro e fevereiro de 2018". 

"Queremos fazer um apelo ao governador do estado para que não sancione este projeto, que promove o desmonte do serviçõ público, e assim mantenha as promoções", disse o presidente da Aprasc.

Confira a fala dos dirigentes

 

 Confira a lista dos praças PM promovidos 

Confira lista dos praças CBM promovidos

 

 

Notícias Relacionadas
    Galeria de Fotos
    [ Últimas notícias ]
    POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
    • (48)3223-2241 3039-0609

    Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

    Horário de funcionamento
    Segunda à sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h