Geral

Bombeiro participa de prisão autores de roubo veículo em Balneário Camboriú
02/10/2017

Um bombeiro militar participou, junto de dois policiais militares, da captura de dois criminosos que roubaram um veículo em Balneário Camboriú. O soldado BM Rafael Teixeira dos Santos estava de folga e não hesitou em arriscar a própria vida para auxiliar seus irmãos de farda. Parabenizamos o soldado BM pela bravura e solidariedade.

O crime ocorreu no dia 13 de agosto. Dois criminosos roubaram um veículo em Balneário Camboriú e saíram da cidade pela BR-101. O veículo foi identificado e monitorado por policiais da guarnição local. Logo em seguida, o carro foi abandonado na marginal da rodovia e os criminosos tentaram fugir. Dois policiais se deslocaram para impedir a fuga e ao chegar no local contaram com a ajuda do Sd BM Santos, que estava de folga.

A ação do bombeiro foi fundamental para captura dos autores, que estavam armados e tentaram resistir à prisão. Pelo menos um deles possuía antecedentes criminais por roubo. No interior do veículo também foi encontrado um revólver calibre 38 – que foi apreendido. Depois de terem sido identificados, ambos foram encaminhados para a delegacia local. O veículo foi devolvido à vítima.

Notícias Relacionadas
    Galeria de Fotos
    [ Últimas notícias ]
    POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
    • (48)3223-2241 3039-0609

    Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

    Horário de funcionamento
    Segunda à sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h