• Aprasc e Anaspra apresentam demandas ao deputado federal Mauro Mariani
    Foi solicitado apoio do deputado para as propostas que tratam do plano de carreira dos praças e do QOA. Em nível federal, os projetos que tratam da carreira única (PEC 273/2017) e do fim da pena de prisão administrativa (PLC 148/15).

    leia mais

  • NOTA PÚBLICA DE APELO AO JUDICIÁRIO CATARINENSE – CASO MOTA
    A Aprasc vem a público apelar às autoridades dos Poderes Judiciário e do Executivo para que revertam a decisão que determinou o envio do ex soldado Luiz Paulo Mota Brentano para um presídio comum.

    leia mais

  • Aprasc vence ação contra o IPREV e pagamento aos beneficiados começa hoje
    Confira a lista dos beneficiados. Terão direito a receber 6.732 beneficiados que, na época do ingresso da ação coletiva na Justiça, em 2006, eram associados da Aprasc. O período da ação se refere de janeiro de 2003 a fevereiro de 2004.

    leia mais

  • Projeto que precariza as relações de trabalho e representa o maior retrocesso na história do Corpo de Bombeiros é aprovado na Alesc
    A aprovação do Pl 0166/2017 ocorreu nessa quarta-feira (12). A grande maioria dos deputados não ouviu os argumentos dos praças e não atendeu aos apelos da Aprasc.

    leia mais

  • Ação das horas extras: Acesse o link e consulte se seu nome está na ação coletiva de 2010 que obteve vitória judicial neste ano
    Caso seu nome conste na lista, preencha os dados bancários para que possamos efetuar o pagamento assim que o dinheiro for liberado. Caso seu nome não conste na lista, preencha o formulário para que possamos verificar e tomar as providências cabíveis.

    leia mais

  • O Praça: Vitórias em ações judiciais das horas extras e contra escala 24x48h são destaques desta edição
    Edição impressa do 64 do Jornal O Praça está sendo distribuída aos associados em todo estado. Acesse aqui a versão digital!

    leia mais

  • Aprasc ganha primeira sentença favorável ao fim da escala 24x48h
    Dois bombeiros militares associados da Aprasc, representados pela assessoria jurídica no Extremo Oeste, obtiveram sentença favorável a carga horária semanal de 40 horas

    leia mais

galerias

    veja mais

    POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
    • (48)3223-2241 3039-0609

    Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

    Horário de funcionamento
    Segunda à sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h